91 318 49 63

condições dos serviços

  • Reparação de computadores
  • Reparação de portáteis
  • Assistência informática ao domicílio
  • Recolha e entrega ao domicílio
  • Reparação de computadores em laboratório informático
marcar assistência
  • Após o agendamento da assistência, o técnico, desloca-se ao seu domicílio/empresa para efectuar a causa do problema. Sempre que tal seja possível, o problema será resolvido de forma imediata, em casa do cliente.
  • A Techbyte presta serviços de reparação de computadores, com foco na assistência informática ao domicílio. Para situações em que seja necessária uma intervenção mais prolongada ou a substituição/reparação de peças de hardware, o serviço será prestado em laboratório, sendo a Techbyte responsável pela recolha e entrega do seu computador ao domicílio.
  • A deslocação e o diagnóstico são gratuitos, para clientes na área urbana de Lisboa, sempre que haja aprovação do orçamento apresentado. Caso o cliente opte por não reparar o equipamento, será cobrada uma taxa de deslocação, variável consoante a área geográfica.
  • O cliente é responsável por todos os dados, software e respectivas licenças de utilização, instalados no seu computador.
  • Todos os nossos serviços tem garantia de 30 dias, excepto em casos de má utilização, quedas, derrame de líquidos ou quaisquer outros factores, que possam danificar o equipamento em questão. A garantia refere-se apenas aos serviços prestados, não sendo extensível a outros problemas que possam surgir no decurso dos 30 dias de garantia.
  • Os tempos de resposta poderão variar em função dos prazos de entrega de fornecedores externos. A Techbyte tentará minimizar o tempo de resposta, de forma a que a reparação seja efectuada o mais rapidamente possível.
  • Garantimos que todos os dados existentes nos equipamentos são tratados com profissionalismo e confidencialidade.
  • O foco da Techbyte é a satisfação do cliente, pelo que o técnico estará sempre disponível para quaisquer questões, respondendo de forma clara e tentando distanciar-se da linguagem técnica, para que o cliente possa estar a par de todo o processo.

Confie-nos o seu computador, vamos até si. Contacte-nos.